segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CONDIÇÃO BÁSICA PARA NOSSOS PLANOS DAREM CERTOS...

Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:13
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe. Marcos 3:35.

A MAIOR FRUSTRAÇÃO DO HOMEM COM RELAÇÃO A DEUS É QUE NÃO ENTENDERAM AINDA QUE DEUS SÓ FAZ AS COISAS DE ACORDO COM A SUA VONTADE. TEM GENTE QUE PASSA A VIDA INTEIRA CRIANDO COISAS PARA SUA VIDA, QUE NÃO TEM NADA A VER COM A VONTADE DE DEUS E AI ACHA QUE DEUS NÃO O ABENÇOA PORQUE NÃO QUER.

DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, ELE FAZ ACEPÇÃO DE PROJETOS, E TODOS AQUELES PROJETOS QUE NÃO SÃO DE ACORDO COM SUA VONTADE ELE REJEITA. NÃO PENSE QUE  TODOS OS PROJETOS QUE DÃO MUITO DINHEIRO E ESTABILIDADE ECONÔMICA SÃO TODOS DA VONTADE DE DEUS, NEM SEMPRE, AS VEZES OS QUE NOS GERAM ATÉ MUITOS SOFRIMENTO SÃO DA VONTADE DEUS. POR EXEMPLO A VIDA DE PAULO FOI TODA VIVIDA NA VONTADE DE DEUS, E ELE SOFREU MUITO, APESAR DE DIZER: EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO...

O NOSSO EGOISMO QUER SEMPRE QUE SEJA FEITA NOSSA VONTADE  E ISSO ENTRISTECE  A DEUS. AS VEZES ELE  NOS DEIXA REALIZAR AQUILO QUE ALMEJAMOS  SEM O SEU CONSENTIMENTO SÓ PARA VER A NOSSA  DERROTA E ASSIM NOS ARREPENDERMOS E VOLTAMOS NOS  LOGO PARA ELE, FOI ASSIM COM O FILHO PRODIGO, QUE ESTA REGISTRADO NA BÍBLIA COMO LINDA PARÁBOLA , CONTADA POR JESUS.

JESUS CONDICIONOU FAZERMOS A VONTADE DE DEUS, PARA PODERMOS PERTENCER A SUA FAMÍLIA. (MARCOS 3:35). ISSO QUER DIZER QUE O HOMEM É LIVRE, MAS PARA FAZER A VONTADE DE DEUS. NINGUÉM É LIVRE PARA PRATICAR PECADOS, SE OS PRATICAR , ESTARÁ  DESDE JÁ CONDENADO A MORTE, E AO AFASTAMENTO POR COMPLETO DE DEUS. NÃO EXISTE FORMA DE AGRADAR A DEUS, A NÃO SER SEGUINDO SEUS CAMINHOS.

NADA FORA DA VONTADE DE DEUS DÁ CERTO, E OS HOMENS NÃO QUEREM ENTENDER ISSO, POR ISSO FICAM CONTRA DEUS, PORQUE DEUS NÃO ABENÇOA SEUS PLANOS PERVERSOS, QUE SÓ GERAM DOR E SOFRIMENTO A TODOS, MESMO QUANDO MATERIALMENTE FALANDO PARECE QUE SÃO FORMIDÁVEIS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário