quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TOMANDO UM BANHO DE BONDADE...

¶ Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Isaías 1:16-18..

Nós nesses versículos somos chamados a tomarmos um banho, a nos purificarmos , pois nossa maldade diante de DEUS, é sujeira e nos afasta dele,precisamos nos limpar e isso só acontece quando deixamos de fazer o mal.

Somos orientados por Deus a aprendermos a fazer o bem. Ele nos diz: ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai das causas da viúva. Depois que mudamos nossas atitudes, depois que aprendemos que nossas maldades nos afastam dele, e optamos por fazer coisas boas ele então, vendo toda a nossa mudança passa a nos tratar como filhos seus.

O pecado só é problema para aqueles que não querem mudança. pode ser o pior pecado, se mudarmos a nossa vida por completo, Deus restaura tudo que há em nós e nos limpa por completo. ainda que os nossos pecados sejam vermelhos, como muito sangue derramado, ele os tornará como a branca lã.

Esse milagre não é entendido por muitos que acham que um ladrão, um assassino, ou qualquer outro fascinora não deve ser perdoado. Deus perdoa o pecado, mas quem praticou seus males deve pagar por eles de acordo com o ordenado pela justiça dos homens, mesmo que para Deus, ele já tenha se tornado no momento do arrependimento , uma nova criatura.


Um comentário: